Corporal

Abdominoplastia (dermolipectomia abdominal) e Miniabdominoplastia

Visa eliminar o excesso de gordura e pele abdominal, reposicionando a musculatura local proporcionando contornos definidos ao abdome. A cirurgia pode estar associada à lipoaspiração local. 
Em alguns casos, é indicado uma cirurgia de menor porte chamada miniabdominoplastia, na qual a cicatriz é reduzida.


Lipoaspiração

Cirurgia para retirada de gordura localizada indesejada através de cânulas de aspiração, deixando o contorno corporal mais harmonioso. Gorduras localizadas em: abdome, culote, flanco, dorso, coxas, braços e pescoço.
Essas gorduras geralmente não desaparecem com exercícios físicos e dietas. 


Lipoescultura (lipoenxertia)

A gordura retirada da lipoaspiração pode ser utilizada para o "remodelamento" de outras áreas que necessitam de preenchimento, como: sulcos, cicatrizes e irregularidades corporais ou para aumentar o volume (por exemplo: glúteos).

 

Plástica após grande perda de peso

Cirurgia indicada para pessoas que tiveram grande perda de peso, após emagrecimento espontâneo ou cirurgia bariátrica. É feita a remoção do excesso de pele e flacidez de diversos locais (abdome, mamas, dorso, coxas, braços e face). 

 

Prótese peitoral masculina

Visa o aumento da região do tórax através da colocação de implante de silicone sob o músculo peitoral. Com finalidade meramente estética e não funcional, proporciona de maneira imediata o aspecto de peitoral desenvolvido.


Prótese de glúteo

Através da colocação de uma prótese de glúteo (um tipo de implante de silicone específico para a área) tem-se um contorno firme e definido da região, além do seu aumento. Pode estar associado ao enxerto de gordura, proporcionando um efeito mais natural.

 

Ninfoplastia (cirurgia íntima)

Visa reduzir os pequenos lábios através da retirada de pele excedente. Indicada para mulheres que não se sentem à vontade com a sua aparência ou sentem incômodo durante a relação sexual.

 

Lifting crural (suspensão da coxa)

Visa retirar o excesso de pele (flacidez) e em alguns casos gordura, remodelando as coxas, melhorando o aspecto caído.

 

Lifting braquial (suspensão de braço)

Esta cirurgia retira o excesso de pele (flacidez) e gordura entre a axila e o cotovelo, diminuindo a flacidez e remodelando o braço, deixando a pele com contornos suaves, resultando em uma aparência tonificada.